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Licitações e Contratos

Licitações e Contratos

AVISO DE ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO

 

O Gabinete de Segurança Institucional, com vistas a verificação de vantajosidade para a renovação do contrato nº 001/2023, cujo objeto é a prestação de serviços de manutenção da aeronavegabilidade das aeronaves AGUSTA AW109SP (PR-GRJ), AW 119 (PR-JPC) E AW169 (PS-APC) sob administração da DGOA, conforme manual de manutenção do fabricante (3º nível) visando atender demanda deste Órgão, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas no ramo, a ofertarem propostas de preços, com base no Contrato nº 001/2023, 47541963, as especificações constantes no Termo de Referência, 42631339, e em conformidade com parágrafo 4º do art. 57 da Lei 8.666/93 e o Decreto 46.642/19.

 

PROCESSO: SEI-390005/000142/2022

 

OBJETO: Contratação de empresas especializadas e autorizadas para manutenção da aeronavegabilidade das aeronaves Agusta AW109 SP (PR-GRJ), AW 119 (PR-JPC) e AW169 (PS-APC) sob administração da DGOA, conforme manual de manutenção do fabricante, quanto ao 3º nível e sem disponibilização de mão de obra de forma contínua, visando atender demanda deste Órgão.

 

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 05/01/2024, às 16:30hs

 

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

O Contrato e TR encontram-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 Luciana.

 


AVISO DE ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO 

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas no ramo de Emissão de cartões de Vale Alimentação, a ofertarem propostas de preços, com vistas ao atendimento das necessidades deste órgão. 

 

PROCESSO: SEI-390004/000434/2023

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada em emissão, entrega e administração de cartões eletrônicos na modalidade alimentação em quantidades suficientes para atender aos servidores do Gabinete de Segurança Institucional.

Destaca-se que trata de bonificação natalina, de acordo  com as especificações do Termo de Referência, 61857058.

 

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 01/11/2023, às 16:00hs

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

O Termo de Referência encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 


AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas na prestação de serviço de procedimentos administrativos e técnicos necessários à renovação do cadastro do heliponto da Lagoa (SDHL) junto à Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, com vistas ao atendimento às normas de construção, sinalização e homologação de aeródromosdas daquela agência regulamentadora. As demais especificações constam no Termo de Referência,56584571, em conformidade com a Lei nº 8.666/1993 e o Decreto 46.642/19.

 

PROCESSO: SEI-390005/000134/2023

 

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço na realização de procedimentos administrativos e técnicos necessários à renovação do cadastro do heliponto da Lagoa (SDHL) junto à ANAC.de acordo com as especificações do Termo de Referência, 56584571.

 

Informações complementaresElaboração de Plano de Zona de Proteção de Aeródromo e acompanhamento de sua aprovação pela ANAC. Instrução e acompanhamento de Processo de registro do Heliponto da Lagoa junto ao COMAER e ANAC

 

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 27/10/2023, às 16:30hs

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

O Termo de Referência encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 


AVISO DE PESQUISA DE MERCADO - PED Nº 08151/2023

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas em seguro aeronáutico através de PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED Nº 08151/2023, para ofertar seus melhores preços para o serviço, em conformidade com a Lei nº 8.666/1993, art. 24, inciso II.

PROCESSO: SEI-390005/000215/2023

OBJETO: PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 08151/2023,  para a contratação de Seguro Aeronáutico Obrigatório - Seguro RETA, conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência, 60586430, com vistas ao atendimento as necessidades deste órgão.

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 24/10/2023, às 16h30m

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/Portal-Siga/ProcessoEletronicoDispensa

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com   Vivian,  Luciana ou Amorim.

 


LICITAÇÕES E CONTRATOS

AVISO DE REABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO

O Gabinete de Segurança Institucional, com vistas a verificação de vantajosidade para a renovação do contrato nº 024/2022, que trata da prestação de serviços de telefonia, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas no ramo, a ofertarem propostas de preços, com base nas especificações do contrato, 59461226, e em conformidade com parágrafo 4º do art. 57 da Lei 8.666/93 e o Decreto 46.642/19.

 

PROCESSO: SEI-390002/002680/2022

 

OBJETO: Prestação de serviço telefônico fixo comutado - STFC (fixo-fixo e fixo-móvel), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) , reforçando que os itens 2, 3, 4 e 5, tem tarifa 0 (zero).

 

DO OBJETO E DO REGIME DE EXECUÇÃO:

 

ITEM

CÓDIGO

ID DIGA

DESCRIÇÃO

Unid

QUANT.

Valor Unitário

Valor Mensal

Total

12 meses

1

0419.002.0064

166770

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - ASSINATURA DE ACESSO COM FORNECIMENTO DE APARELHO EM COMODATO, FORMA FORNECIMENTO: MENSAL

Assinatura Mensal

Unid. Temp: 12 Meses

75

R$xxxx

R$xxxx

R$xxxxx

2

0419.002.0025

147496

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LOCAL - FIXO - FIXO

Unid. Temp: 12 Meses

11.000 minutos

-

-

-

3

0419.002.0026

147497

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LOCAL - FIXO - MOVEL VC1

MIN Unid. Temp: 12 Meses

5.000 minutos

-

-

-

4

0419.002.0030

147501

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LDN - LIGACOES A DISTANCIA NACIONAL - FIXO - FIXO - OUTROS ESTADOS

MIN Unid. Temp: 12 Meses

300 minutos

-

-

-

5

0419.002.0063

166761

SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: LIGACOES DE LONGA DISTANCIA NACIONAL DE TELEFONES FIXOS PARA TELEFONES MOVEIS - MIN Unid. Temp: 12 Meses ---- ---- STFC-LDN FIXO-MOVEL (VC2 E VC3), FORMA FORNECIMENTO: MINUTOS

MIN Unid. Temp: 12 Meses

350 minutos

-

-

-

6

0419.002.0037

147508

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LDI - LIGACOES A DISTANCIA INTERNACIONAL - FIXO - FIXO

MIN Unid. Temp: 12 Meses

5 minutos

R$xxxx

R$xxxx

R$xxxx

VALOR TOTAL R$ xxxxxx

 

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 27/09/2023, às 16:30hs

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

 

O Contrato encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 


2023

 

AVISO DE ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO

"O Gabinete de Segurança Institucional, com vistas a verificação de vantajosidade para a renovação do contrato nº 024/2022, que trata da prestação de serviços de telefonia, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas no ramo, a ofertarem propostas de preços, com base nas especificações do contrato, 59461226, e em conformidade com parágrafo 4º do art. 57 da Lei 8.666/93 e o Decreto 46.642/19.

PROCESSO: SEI-390002/002680/2022

OBJETO: Prestação de serviço telefônico fixo comutado - STFC (fixo-fixo e fixo-móvel), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) , reforçando que os itens 2, 3, 4 e 5, tem tarifa 0 (zero).

 

DO OBJETO E DO REGIME DE EXECUÇÃO:

 

ITEM

CÓDIGO

ID DIGA

DESCRIÇÃO

Unid

QUANT.

Valor Unitário

Valor Mensal

Total

12 meses

1

0419.002.0064

166770

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - ASSINATURA DE ACESSO COM FORNECIMENTO DE APARELHO EM COMODATO, FORMA FORNECIMENTO: MENSAL

Assinatura Mensal

Unid. Temp: 12 Meses

75

R$xxxx

R$xxxx

R$xxxxx

2

0419.002.0025

147496

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LOCAL - FIXO - FIXO

Unid. Temp: 12 Meses

11.000 minutos

-

-

-

3

0419.002.0026

147497

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LOCAL - FIXO - MOVEL VC1

MIN Unid. Temp: 12 Meses

5.000 minutos

-

-

-

4

0419.002.0030

147501

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LDN - LIGACOES A DISTANCIA NACIONAL - FIXO - FIXO - OUTROS ESTADOS

MIN Unid. Temp: 12 Meses

300 minutos

-

-

-

5

0419.002.0063

166761

SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: LIGACOES DE LONGA DISTANCIA NACIONAL DE TELEFONES FIXOS PARA TELEFONES MOVEIS - MIN Unid. Temp: 12 Meses ---- ---- STFC-LDN FIXO-MOVEL (VC2 E VC3), FORMA FORNECIMENTO: MINUTOS

MIN Unid. Temp: 12 Meses

350 minutos

-

-

-

6

0419.002.0037

147508

- SERVICOS DE TELEFONIA E TRANSMISSAO DE DADOS,DESCRICAO: SERVICO DE TELEFONIA FIXA COMUTADO - STFC - LDI - LIGACOES A DISTANCIA INTERNACIONAL - FIXO - FIXO

MIN Unid. Temp: 12 Meses

5 minutos

R$xxxx

R$xxxx

R$xxxx

VALOR TOTAL R$ xxxxxx

 

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 22/09/2023, às 16:30hs

 

As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

O Contrato encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim."

 

Pesquisa de Mercado 28453

ABERTURA DE PESQUISA DE MERCADO

O Gabinete de Segurança Institucional, com vistas a verificação de vantajosidade para a renovação do contrato nº 023/2022, que trata da manutenção de 1º e 2º níveis das aeronaves sob Administração deste órgão, CONVIDA as empresas interessadas e especializadas no ramo de manutenção aeronáutica, a ofertarem propostas de preços, de acordo com as especificações constantes no Termo de Referência e em conformidade com parágrafo 4º do art. 57 da Lei 8.666/93 e o Decreto 46.642/19.

PROCESSO: SEI-390005/000004/2022

OBJETO: Prestação de serviços especializados de manutenção preventiva, corretiva, discrepâncias, recuperação de peças e componentes, bem como inspeções calendáricas e horárias das aeronaves sob a responsabilidade da DGOA/GSI, SAER/SEPOL e Secretaria de Estado de Saúde (SES), de acordo com as especificações do Termo de Referência.

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: 15/09/2023, às 16:30hs As propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro). O Termo de Referência encontra-se em anexo. Casa Militar - RJ GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL Telefone: (21) 2334-3694 / (21) 2234-3135 Incluir Pesquisa de Mercado Ver Editais de Licitações e Contratos Ver Pesquisa de Mercado Gerenciar Conteúdo Relação de Aniversariantes Sair Search... 

Arquivos: TR Manutenção 1º e 2º Níveis.pdf Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 

 

2022

 

O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVIDA empresas especializadas, objetivando a aquisição de microcomputadores (Desktops), Monitores, Nobreaks e Servidores de rede para utilização no espaço destinado ao Centro de Comando Operacional das Aeronaves Remotamente Pilotadas – ARPs no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, para a implementação do Sistema Estadual de Aeronaves Remotamente Pilotadas – SEARP, em conformidade com a Lei n.º 8.666/1993 (Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, que institui normas para licitações e Contratos da Administração Pública e dá outras providências), e o Decreto Estadual n.º 46.642/2019 (Regulamenta a fase preparatória das contratações no âmbito do Estado do Rio de Janeiro).

 

PROCESSO: SEI-390003/000122/2023

OBJETO: Aquisição de microcomputadores (Desktops), Monitores, Nobreaks e Servidores de rede para utilização no espaço destinado ao Centro de Comando Operacional das Aeronaves Remotamente Pilotadas – ARPs no Centro Integrado de Comando e Controle – CICC, para a implementação do Sistema Estadual de Aeronaves Remotamente Pilotadas – SEARP, conforme especificações e quantitativos relacionados no item II do Termo de Referência, 53850682 e Errata do Termo de Referência - 54618408 com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 21/07/2023, às 17h

Conforme Termo de Referência, as propostas de preços deverão ser encaminhadas para o e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou ser entregue fisicamente na sede da COORLOG da DGAF do GSI (Rua Pinheiro Machado, s/nº, Laranjeiras, Rio de Janeiro).

O Termo de Referência encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI (Baixar aqui).

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 


 

GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

AVISO - ADIAMENTO “SINE DIE”

 

 

PE SRP GSI nº 004/2022

 

Objeto: Registro de preços para a aquisição de Aeronaves Remotamente Pilotadas - ARP (drones) e acessórios, conforme as especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Comissão de Pregão Eletrônico torna público, para conhecimento dos interessados, que o PREGÃO ELETRÔNICO SRP GSI nº 004/2022, cuja realização está marcada para o dia 22/07/2022, fica adiado “sine die”.

 

PROCESSO: SEI-390001/000032/2021

 


O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVOCA empresas especializadas, para aquisição através de PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED, para aquisição de materiais para suporte técnico de tecnologia da informação e comunicação (INSUMOS DE INFORMÁTICA?), por empresa especializada, em conformidade com a Lei nº 8.666/1993, art. 24, inciso II.

 

PROCESSO: SEI-390002/001325/2022

 

OBJETO: PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 06506/2022, para aquisição de materiais para suporte técnico de tecnologia da informação e comunicação (INSUMOS DE INFORMÁTICA?), conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência, com vistas ao atendimento das demandas deste órgão.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 21/07/2022, às 16h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/Portal-Siga/ProcessoEletronicoDispensa

 

O Termo de Referência também encontra-se à disposição dos interessados no site da SSM.(baixe aqui)

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com Vivian, Luciana ou Amorim.

 


AVISO DE LICITAÇÃO

 

A Comissão de Pregão Eletrônico do Gabinete de Segurança Institucional do Governo, designada por meio da Resolução n.º 84, de 19 de maio de 2022, torna público a realização do PE SRP GSI N.º 004/2022.

 

PROCESSO: SEI-390001/000032/2021

MODALIDADE: Pregão eletrônico - SRP GSI N.º 004/2022

TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE

DATA DE INÍCIO DE ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 08/07/2022 às 10h

DATA LIMITE PARA ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 22/07/2022 às 09h30

DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 22/07/2022 às 09h31

DATA E HORA DO PREGÃO: 22/07/2022 às 10h

PORTAL: www.compras.rj.gov.br

 

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de Aeronaves Remotamente Pilotadas - ARP (drones) e acessórios ,conforme as especificações contidas no Termo de Referência – Anexo I.

 

VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 95.305.074,57 (noventa e cinco milhões trezentos e cinco mil setenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos).

 

O edital se encontra disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br e no portal do Gabinete de Segurança Institucional, na página https://secretarias.rj.gov.br/secretaria/PaginaDetalhe.aspx?id_pagina=5713, podendo, alternativamente, ser obtido mediante a apresentação de uma mídia gravável, na Coordenação de Licitações e Contratos do DGAF/GSI, Rua Pinheiro Machado, s/nº - Palácio Guanabara, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ – CEP 22.231-901, telefone: (21) 2334-3314, no horário das 10 às 16h.

 


O Gabinete de Segurança Institucional do Governo, CONVIDA as empresas especializadas para participarem da fase de pesquisa de preços visando fixar o valor estimado de futura licitação.

 

Processo: nº SEI-390003/000115/2021.

 

Objeto: Registro de Preços para aquisição de veículos automotores do tipo utilitário, sendo furgões customizados para servir de Centro de Comando Operacional Móvel, voltados às operações com as aeronaves remotamente pilotadas (ARPs), conforme Termo de Referência.

 

Data Limite para Envio das Propostas: 15/07/2022 às 17h00, através do e-mail: dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com.

 

O Termo de Referência com as informações do objeto também está disponível no sítio:  htpps://www.subsecmilitar.rj.gov.br/views_pesquisa_mercado.

 

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail acima informado ou pelo telefone (21) 2334-3307

 


O Gabinete de Segurança Institucional, em busca de melhores preços, CONVOCA empresas especializadas, para aquisição através de PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED, para aquisição de materiais de consumo, mais especificamente de produtos alimentícios e bebidas (Café, açúcar e adoçante), por empresa especializada, em conformidade com a Lei nº 8.666/1993, art. 24, inciso II.

 

PROCESSO: SEI-390004/000198/2022

 

OBJETO: PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 05867/2022, para Contratação para aquisição de materiais de consumo, mais especificamente de produtos alimentícios e bebidas (Café, açúcar e adoçante), conforme especificações e quantitativos relacionados no Termo de Referência, com vistas ao atendimento das demandas  deste órgão.

 

DATA LIMITE PARA RESPOSTA: 29/06/2022, às 16h

 

As propostas de preços deverão ser enviadas diretamente no sistema SIGA, através do endereço eletrônico - https://www.compras.rj.gov.br/Portal-Siga/ProcessoEletronicoDispensa

 

O Termo de Referência encontra-se à disposição dos interessados no site do GSI e da SSM (Baixar  aqui).

 

Os interessados poderão sanar eventuais dúvidas através do e-mail dirmat.subsecretariamilitar@gmail.com ou do telefone: (21) 2334-3307 com   Vivian,  Luciana ou Amorim.

 

 


AVISO DE LICITAÇÃO - NOVA DATA

 

A Comissão de Pregão Eletrônico do Gabinete de Segurança Institucional do Governo, designada por meio das Resoluções n.º 35 de 21 de maio de 2022 e n.º 52 de 24 de setembro de 2021, torna público a realização do PE SRP GSI N.º 002/2022.

 

PROCESSO: SEI-390002/003328/2021

MODALIDADE: Pregão eletrônico para Registro de Preços - SRP GSI N.º 002/2022

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço Unitário por Item

DATA DE INÍCIO DE ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 14/06/2022 às 10h

DATA LIMITE PARA ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: 28/06/2022 às 09h30

DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: 28/06/2022 às 09h31

DATA E HORA DO PREGÃO: 28/06/2022 às 10h

PORTAL: www.compras.rj.gov.br

 

OBJETO: Registro de preços visando futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos especiais, de representação, de escolta e de Serviço (SV-1.2 e SV2.3) em conformidade com o Decreto Estadual nº 47.298/2020.

 

VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 39.283.079,37 (trinta nove milhões, duzentos oitenta e três mil, setenta e nove reais e trinta e sete centavos).

 

O edital se encontra disponível no endereço eletrônico www.compras.rj.gov.br e no portal do Gabinete de Segurança Institucional, (BAIXAR EDITAL) / (BAIXAR ERRATA), podendo, alternativamente, ser obtido mediante a apresentação de uma mídia gravável, na Coordenação de Licitações e Contratos do DGAF/GSI, Rua Pinheiro Machado, s/nº - Palácio Guanabara, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ – CEP 22.231-901, telefone: (21) 2334-3314, no horário das 10 às 16h.

 



 

 

Projeto Básico SEI-390005/000038/2021
Anexo_III_planilha_de_custos_unitarios_para_preenchimento
PLANILHA DE CUSTOS ATUALIZADA
Modelo de Proposta de preços
Termo de Referência, 20885885
ANEXO I - PROPOSTA DE PREÇOS
Anexo II - Modelo de Ordem de Fornecimento
Anexo III - Local de Entrega
Anexo IV - Relação de Orgãos Participantes
Anexo V - Tabela Consolidada TR
TERMO DE REFERÊNCIA _390001_000032_2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI_390005_000048_2021
ANEXO 1 PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 06594/2021
ANEXO 2 - PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 06594/2021
ANEXO 3 PROCESSO ELETRÔNICO DE DISPENSA - PED nº 06594/2021
ANEXO 1 - SEI-390004/000200/2021
Termo de Referência 1 - SEI-390004/000200/2021
Termo de Referência 2 - SEI-390004/000200/2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI 390002/000540/2021
TERMO DE REFERÊNCIA _ SEI_390002_002513_2021
SEI_390004_000226_2021
TERMO DE REFERÊNCIA 22728618

TERMO DE REFERÊNCIA SEI 390005-000048-2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI 390004-000014-2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI-390004/000272/2021
TERMO DE REFERÊNCIA 1 - SEI-390002/002446/2021
TERMO DE REFERÊNCIA 2 - SEI-390002/002446/2021
SEI-390005/000188/2021 - TERMO DE REFERÊNCIA 1
SEI-390005/000188/2021 - TERMO DE REFERÊNCIA 2 - ERRATA
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI-390005/000188/2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI 390002/002446/2021
TERMO DE REFERÊNCIA (ERRATA) - SEI 390002/002446/2021
TR - SEI 390001/000032/2021
ANEXO I - SEI 390001/000032/2021
ANEXO II - SEI 390001/000032/2021
ANEXO III - SEI 390001/000032/2021
ANEXO IV - SEI 390001/000032/2021
ANEXO V - SEI 390001/000032/2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI - 390004/000129/2021
TR - SEI-390002/000871/2021
ANEXO_I___PLANILHA_PROPOSTA_DE_PRECOS___STREAMING_final
ANEXO_II___MODELO_DE_ORDEM_DE_FORNECIMENTO (2)
ANEXO_III___Relacao_de_Orgaos_Participantes_PLS
ANEXO_IV___Local_de_Prestacao_de_Servico
ANEXO_V___MODELO_DE_TERMO_DE_CONFIDENCIALIDADE__SIGILO_E_USO__1_
Termo de Referência, 24878617 - SEI-390003/000065/2021
Errata do Termo de Referência, 26059242 - SEI-390003/000065/2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI_390004_000250_2021
TR - SEI-390001/000032/2021
ANEXO I - SEI-390001/000032/2021
ANEXO II - SEI-390001/000032/2021
ANEXO III - SEI-390001/000032/2021
ANEXO IV - SEI-390001/000032/2021
ANEXO V - SEI-390001/000032/2021
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI-390004/000250/2021
SEI-390002/003328/2021 - TERMO DE REFERÊNCIA
SEI-390005/000004/2022 - TERMO DE REFERÊNCIA
EDITAL - PROCESSO: SEI-390005/000188/2021
SEI-390005/000004/2022 - TERMO DE REFERÊNCIA
SEI_SEI_390002_000429_2022 (1).pdf
TERMO DE REFERÊNCIA SEI_SEI_390002_000426_2022.pdf
TR - processo-SEI3900030001022021
TERMO DE REFERÊNCIA SEI-390002-000421-2022
TR - SEI-390003/000102/2021
Termo de Referência - SEI-390003/000115/2021
TR - SEI 390003-000102-2021
TR - SEI-390003/000115/2021
TR - SEI-390002/000733/2022
TERMO DE REFERÊNCIA - SEI-390003/000115/2021
ANEXO TR - SEI390004-000107-2022
anexo TR - SEI 390004-000094-2022
TR - SEI_SEI_390005_000097_2022
EDITAL - SEI-390002-003328-2021
TR - SEI 390003-00015-2021
EDITAL - SEI_SEI_390005_000097_2022
EDITAL SEI_SEI_390002_003328_2021
ERRATA SEI_SEI_390002_003328_2021
EDITAL - SEI390004-000198-2022
EDITAL -SEI-390001/000032/2021
TR - SEI390002001325